25 de outubro de 2010

Vaga de estágio no RN na Chemtech inscrição até dia 11

A Chemtech - empresa de engenharia e TI do grupo Siemens - recruta estagiários, com inscrições até 11 de novembro. Nos dias 20 e 21 de novembro, será oferecido o programa Trilha do Sucesso, um curso gratuito que tem como objetivo capacitar universitários formandos e recém-formados para o ingresso no mercado de trabalho.

No curso, durante 16 horas divididas em dois dias, os participantes passam por um verdadeiro processo de autoconhecimento, além de aprenderem a se comportar numa dinâmica de grupo e trabalharem a eficiência em entrevistas de emprego e processos seletivos. Todos têm o seu perfil traçado e enviado à Chemtech, que seleciona os que possuem as competências solicitadas pela empresa.

"O nosso trabalho é de longo prazo, já que ensinamos as técnicas de inserção no mercado de trabalho. Se o estudante não se adequar à Chemtech agora, pode usar o que aprendeu aqui no futuro, inclusive em processos seletivos de outras empresas. Ninguém sai perdendo", afirma Carlos Rosa, idealizador do Trilha do Sucesso.

Uma das responsáveis pelo curso, a psicóloga Sílvia Sousa, passa aos universitários as principais definições de liderança, planejamento, prioridades, comunicação, trabalho em equipe etc. No entanto, para ela, o ensinamento mais importante e eficiente é o autoconhecimento.

Por meio do programa, a empresa já recrutou aproximadamente 350 estudantes.

Serviço:

Para participar do Trilha do Sucesso, é necessário ter o CR superior a 7,0 e estar cursando do 6º ao 8º período do curso de Engenharia Elétrica da UFRN. Os interessados devem acessar o site www.trilhadosucesso.com para realizar a inscrição e enviar o histórico escolar para o e-mail trilhadosucesso@trilhadosucesso.com

Tags: Vaga de estágio,Emprego  no RN,Chemtech

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More