7 de outubro de 2010

Vaga de Estagio na Dow indústria química até dia 28


A Dow, uma indústria química, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios. O programa “Você Em Formação – 2011” é voltado para estudantes universitários e do ensino técnico. Os interessados podem se inscrever, até o dia 28 de outubro, pelo site informado abaixo, na seção Carreiras.
Para participar é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias, Letras, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Secretariado e Sistemas da Informação – e com formação prevista entre Dezembro/2011 e Dezembro/2013. Conhecimento avançado na língua inglesa é um diferencial.
As vagas de estágio destinam-se às unidades da Dow em Aratu e Camaçari, na Bahia; Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis, Jacareí e São Paulo, no estado de São Paulo. Há possibilidade de atuação em diversas áreas da empresa.
O pacote de remuneração inclui bolsa-auxílio competitiva com o mercado e ainda alguns benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e alimentação.
Serviço:
Programa de estágio Dow - “Você em formação – 2011”
Inscrições: até 28/10 pelo site www.dowbrasil.com, seção Carreiras.
Candidatos: estudantes universitários e ensino técnico nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias, Letras, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Secretariado e Sistemas da Informação

Tags: Vaga de Estagio, Dow indústria química,formação superior

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More