5 de outubro de 2010

Vaga de Estagio em Blumenau na Senior Sistemas

A Senior Sistemas, uma desenvolvedora de softwares para gestão empresarial, recebe inscrições para o Programa Jovem Talento, que visa capacitar jovens estudantes para atuação nas diversas áreas da empresa, em Blumenau. O programa está com 30 vagas abertas e busca estagiários para integrar novas turmas na linguagem de programação Delphi.
O processo de recrutamento e seleção será conduzido por meio de dinâmicas, prova de lógica e entrevistas individuais. Os jovens selecionados iniciarão as atividades como estagiários e terão treinamento em sala de aula durante algumas semanas, sendo alocados posteriormente em áreas pré-definidas. Para todas as vagas disponíveis existe a possibilidade de efetivação.
Serviço:
Os candidatos interessados devem enviar seu currículo até o dia 15/10/2010 para recrutamento@senior.com.br . Os pré-requisitos são: estar cursando Técnico em Informática ou Técnico em Desenvolvimento de Softwares ou 1º/2º semestre de graduação em Sistemas Informação ou Ciências Computação. Não é necessário ter experiência anterior, pois todos os candidatos passam por um teste de conhecimento para iniciar o treinamento na empresa.

Tags: Vagas de estagio, Senior Sistemas,emprego  Blumenau

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More