30 de maio de 2011

Coca-Cola abre estágio no Nordeste

A Guararapes, representante nordestina da marca contrata 30 estudantes em unidades do Pernambuco. Inscrições até dia 30 de maio
A Coca-Cola Guararapes abriu processo seletivo para seu programa de estágio. Podem participar os estudantes do penúltimo ano nas áreas de administração, economia, contabilidade, ciências da computação, direito, engenharia (civil, elétrica, mecânica, química), marketing, publicidade e psicologia. As inscrições vão até o dia 30 de maio e o estágio começa em julho. Saiba também quem oferece estágio e trainee no Nordeste e conheça os programas de trainee da Coca-Cola, que paga até R$ 5 mil para recém-formado.
Local de estágio - Os 30 estagiários selecionados da Coca-Cola Guararapes irão trabalhar nas unidades da empresa localizadas em Suape, Ipojuca e em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.
Inscrições - Os interessados devem enviar email para geracaococacola@c2consultoria.com.br  ou acessar o site do programa até o dia 30 de maio
A empresa - A Coca-Cola Guararapes é a representante da marca nos estados da Paraíba e Pernambuco. Possui quatro fábricas e oito centros de distribuição e emprega 3,5 mil funcionários diretos.
Veja também as oportunidades da Coca-Cola para engenheiros e administradores.
Tags: Coca-Cola, estágio no Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More