25 de maio de 2011

Programa de estágio com vaga para Administração na Pátria Investimentos

O Pátria Investimentos, empresa que atua na gestão de ativos alternativos do mercado brasileiro, abriu o projeto Jovens Talentos, que irá selecionar universitários para seu programa de estágio.

Os candidatos deverão estar matriculados em um curso superior de Administração, Contabilidade, Engenharia, Estatística, Direito, Economia, Física e Matemática, além de possuir inglês fluente.
 As oportunidades envolvem divisões de negócios da empresa, como Advisory/M&A, Capital Management, Infraestrutura, Private Equity, Real Estate, além de posições em áreas como Investor Relations, Sales, Administração de Fundos, Contabilidade, Controladoria, Financeiro, Jurídico e Recursos Humanos.
As inscrições, que devem ser feitas no hotsite, vão até o dia 13 de junho e o processo envolve provas eletrônicas, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores de Recursos Humanos e das áreas envolvidas. O programa tem duração de 12 até 24 meses e o início dos trabalhos está previsto para a segunda quinzena julho. Ao todo, serão abertas 20 vagas de estágio
Tags: Pátria Investimentos, programa de estágio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More