20 de maio de 2011

Distribuidora de combustíveis recebe inscrições para trainee em SP, MG e RN

Distribuidora de combustíveis recebe inscrições para trainee em SP, MG e RN
Selecionará novos talentos para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Natal (RN).
Os trainees serão contratados ainda em 2011 e passarão por treinamentos e práticas em todas as áreas da empresa: operações, administrativo/financeiro, comercial/marketing e jurídico.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído graduação, entre junho de 2007 e junho de 2011, nos seguintes cursos: administração de empresas, marketing (correlatos), publicidade (correlatos), ciências econômicas, engenharias, direito, tecnologia da informação (e correlatos) e ciências contábeis. Também é preciso ter domínio do pacote Office e disponibilidade para trabalhar em horário integral. Pós-graduação e conhecimentos de inglês são qualificações desejáveis.
A empresa não divulga o valor da remuneração. como benefícios, serão oferecidos assistência médica e odontológica, alimentação, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados e previdência privada.

Os interessados devem se inscrever, até o dia 12 de junho, nos sites www.ale.com.br  ou www.focotalentos.com.br/ale2011 .

O processo seletivo será composto por testes on-line, dinâmicas de grupo e painel com “business case”.

Tags: Distribuidora de combustíveis,Programa Trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More