21 de maio de 2011

Faculdade da USP realiza feira de recrutamento e carreira

Evento terá workshops e palestras de empresas multinacionais.
Feira é aberta ao público e tem entrada gratuita.
A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) realizará a 10ª Feira de Recrutamento e Carreira para aproximar os universitários das empresas. O evento, que é aberto ao público, acontece no saguão da faculdade e tem entrada gratuita.
No 10º aniversário, a feira contará com a participação de 25 empresas, dentre elas, Itaú-Unibanco, Google, Ambev, FEMSA - Coca-Cola, Philips, Groupon e a Cia. De Talentos, as quais irão proporcionar um contato direto com os universitários por meio de seus estandes.
Além disso, acontecerão workshops para dar dicas sobre processos seletivos e palestras com grandes empresas como o Google, o Itaú e a Azul. Profissionais experientes e renomados também informarão sobre o mercado de trabalho e suas experiências profissionais, como Rafael Noda, vice-presidente do banco Santander.
Tradicionalmente, a FEA Jr. realiza ‘Working Day’. Nele os participantes da feira, escolhidos por um mini-processo seletivo, terão a oportunidade de vivenciar um dia no ambiente de trabalho de uma empresa.
Para participar, é necessário fazer a inscrição gratuita pelo site www.recrutamentoecarreira.com.br . Todos os currículos cadastrados, no site ou na porta do evento, serão enviados às empresas participantes.
A feira acontece das 10h às 20h, entre os dias 25 e 26 de maio, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo. Para mais informações, acesse www.recrutamentoecarreira.com.br
Tags: feira de recrutamento e carreira

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More