9 de maio de 2011

Programa de Trainee 2012 Whirlpool recebe inscrições

A Whirlpool Latin America, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para seu Programa Trainee 2012, com o lema “Você em grande Companhia”.
As inscrições poderão ser feitas por jovens com conclusão da graduação entre janeiro de 2009 e dezembro de 2011 de todas as regiões do país.
Um dos atrativos é a oportunidade de trabalho em outros países, por meio do Summer Job. Os trainees são avaliados semestralmente para garantir o acompanhamento de suas carreiras e, no final do primeiro ano do programa, concorrem ao Summer Job, conforme potencial e performance demonstrados ao longo dos meses.
Aquele que apresentar performance e potencial diferenciados será enviado para uma das unidades da companhia fora do Brasil na América Latina, Europa ou Estados Unidos, para executar um projeto de três meses. O objetivo é possibilitar o desenvolvimento de competências específicas de liderança.
“A expectativa é que esse jovem talento amplie sua visão de negócio”, explica Nathalie Tessier, diretora de Recursos Humanos da Whirlpool. Na turma de 2010, uma trainee ficará dois meses alocada nos Estados Unidos, para realizar o Summer Job. Enquanto isso, na turma de 2011, três trainees estão desenvolvendo projetos na Argentina, Colômbia e Itália.
Desde 2004, ano de criação do Programa de Trainee, 130 jovens talentos já ingressaram na Companhia e, nos últimos três anos, o retorno financeiro dos projetos foi de R$ 62 milhões. O programa tem um índice de retenção de 70% de todos os participantes, sendo que 43% deles ocupam hoje cargos de gestão e 15% são executivos.
Serviço:
Inscrições pelo site www.whirlpool.com.br/trainee2012
Início: 14 de abril
Encerramento: 15 de junho
Tags: Programa de Trainee , Whirlpool, Brastemp, Consul e KitchenAid

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More