27 de maio de 2011

Programa de Estágio 2011 Braskem

A Braskem seleciona estudantes universitários de diversas áreas para o Programa de Estágio 2011. Existem oportunidades nos seguintes Estados: Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia.
Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ter inglês intermediário e formação prevista para julho de 2012 a julho de 2013. A empresa busca jovens que tenham iniciativa, vontade de aprender e de se atualizar, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade de comunicação, ambição de propósitos e espírito construtivo.
O valor da bolsa dos estagiários não foi divulgado. Como benefícios são oferecidos vale refeição, estacionamento, vale transporte ou fretado, assistência médica e seguro acidentes pessoais.
Os interessados devem se inscrever, até o dia 19 de junho, no site da Braskem.
O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: inscrição, teste de inglês on line, dinâmica de grupo, entrevistas individuais e exame admissional.
Confira as áreas de atuação:

Tags:Programa de Estágio 2011 Braskem
Cidades
Cursos
Alagoas (Maceió)Engenharia química.
Rio de Janeiro (Duque de Caxias)Administração de empresas, comércio exterior, engenharias (de controle e automação, elétrica, mecânica e química).
Rio Grande do Sul (Porto alegre e Triunfo)Administração de empresas, comércio exterior, engenharias (de materiais e química).
São Paulo (capital, ABC e Cubatão)Administração de empresas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, direito, engenharias (da computação, de controle e automação, ambiental, de produção, elétrica, mecânica e química), marketing, química e psicologia.
Bahia (Camaçari e Salvador)Administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias (ambiental, de materiais, de produção, elétrica, mecânica e química

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More