27 de agosto de 2013

100 vagas de estágio na Rhodia


A Rhodia, empresa do grupo Solvay, abriu as inscrições para o processo seletivo para o programa de estágios 2014. A empresa prevê oferecer 100 vagas para estudantes universitários que em 2014 estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade.

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia de R$ 1.325,00 a R$ 1.505,00 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana.

As oportunidades de estágio para nível superior serão nas áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, comunicação, engenharia, finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, qualidade, recursos humanos, relações governamentais, secretariado, supply chain/logística, tecnologia da informação, entre outras.

As vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Jacareí, Santo André e São Bernardo do Campo e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Os candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários.

O estágio será de 6 horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a frequência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.

As inscrições de nível superior estarão abertas até o dia 15 de setembro e devem ser feitas no site da Rhodia em www.rhodia.com.br

Estágios técnicos

Em Paulínia, a empresa abriu as inscrições para estágios técnicos, destinados aos estudantes que em 2014 cursarão o último ano do ensino técnico. 

As vagas serão para as seguintes áreas da empresa: administração, bioquímica, edificações, eletroeletrônica, instrumentação, logística, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, química e segurança do trabalho. As inscrições estarão abertas até 15 de setembro e deverão ser feitas exclusivamente pelo endereço www.alleata.com.br


As vagas de estágio técnico nas unidades da empresa em Santo André e São Bernardo do Campo serão para as áreas de administração, bioquímica, contabilidade, desenho de projetos, edificações, eletrônica, eletroeletrônica, informática, instrumentação, laboratorista, logística, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, plásticos, qualidade, química, secretariado, segurança do trabalho e têxtil. As inscrições devem ser feitas até 15 de setembro através do envio de e-mail com curriculum para estagios.rhodia@willisa.com.br


Tags: Vag de Estagio,Rhodia

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More