25 de agosto de 2013

Cursos gratuitos de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal recebem inscrições até dia 30, CAT Luz


Jovens com idades entre 16 e 20 anos têm até o dia 30 deste mês, próxima sexta-feira, para se inscrever no curso de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal, parceria entre a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, (SDTE), e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento (SESCON). 

Os cursos gratuitos possuem carga horária total de 128 horas, sendo quatro horas diárias, com início no dia 9 de setembro.

Quem optar pelo curso de Auxiliar de Departamento Pessoal vai aprender a elaboração de contratos de trabalho, cálculos de rescisões, férias, FGTS, 13º salário, hora extra, adicional noturno, entre outras rotinas trabalhistas. Já no curso de Auxiliar de Escrita Fiscal, os jovens apreendem a redigir contratos, noções sobre tributos, impostos, notas fiscais, Simples Nacional, fluxograma de escrituração fiscal, crime de sonegação fiscal, empresas terceirizadas, autônomos, entre outras competências necessárias para trabalhar na área fiscal.

As inscrições ocorrem no CAT Luz, Av. Prestes Maia, 913 / 919 - basta o interessado levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS. Outras informações no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na 

Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Serviço:
Inscrição: até o dia 30 de agosto 
CAT Luz
Endereço: Av. Prestes Maia, 913 / 919

tags Cursos gratuitos 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More