7 de agosto de 2013

Programa de Estágio Braskem abre inscrições


A Braskem abriu inscrições para programa de estágio. A empresa oferece vagas para os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
A partir desta edição, a seleção da Braskem passa a fazer parte do Programa Jovem Parceiro 2014, processo seletivo unificado de todas as empresas da Organização Odebrecht. As inscrições devem ser feitas pelo portal www.jovemparceiro.com.br até o dia 2 de setembro.
Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Os cursos serão divulgados no decorrer do processo. Além disso, é necessário possuir disponibilidade para estagiar preferencialmente 6 horas diárias (30 horas semanais). A duração do programa é de um a dois anos.

O programa foi preparado para identificar jovens com aderência à cultura da organização, que estejam aptos a assumir desafios, contribuir para o crescimento da empresa e construir sua história profissional.
Por até dois anos, os estagiários passarão por módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados, proporcionando uma formação aprofundada na carreira de interesse.

Os benefícios são bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição ou refeitório (conforme localidade), vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.

As etapas do processo são inscrição, análise dos pré-requisitos, teste online (teste online de eficiência na resolução de problemas), análise qualitativa dos pré-requisitos com a nota do teste online, dinâmica de grupo, painel negócios e entrevistas. A contratação está prevista para o início de 2014.

O processo seletivo abrange as seguintes localidades:

Alagoas: Maceió
Bahia: Camaçari e Salvador
Rio de Janeiro: Rio de Janeiro e Duque de Caxias
Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Triunfo
São Paulo: Cubatão, Campinas, Guarulhos, Mauá, Paulínia, Santo André e São Paulo


Tags: Emprego AL, BA, RJ, RS e SP, Braskem,Vaga de Estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More