22 de agosto de 2013

Gol Linhas Aéreas abre 31 vagas de estágio



A Gol Linhas Aéreas Inteligentes abriu processo seletivo para a segunda turma do programa de estágio de 2013. 

Ao todo, serão 31 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins.

A empresa busca jovens profissionais com iniciativa para novas ideias, com um forte senso de equipe e que estejam alinhados com os seus valores corporativos. 

As vagas contemplam estudantes dos cursos de administração de empresas, aviação civil, engenharia, economia, matemática, estatística, psicologia, direito, turismo, ciências contábeis, marketing, farmácia e comunicação social, com conclusão prevista para 2015.

Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.

Os interessados devem se cadastrar no site www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx até o dia 25 de agosto.


O processo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para outubro.


Tags: Vaga de estagio.emprego SP.Gol Linhas Aéreas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More