29 de agosto de 2013

General Motors do Brasil abre programa de estágio 2014




A General Motors do Brasil abriu programa de estágio 2014. Serão escolhidos candidatos para 15 áreas profissionais. 

Os candidatos deverão concluir o curso universitário em dezembro de 2014, julho de 2015 ou dezembro de 2015.

A GM selecionará estagiários para as unidades de São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba, Indaiatuba e Mogi das Cruzes – todas no estado de São Paulo, além das unidades de Gravataí (RS) e Joinville (SC).

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 6 horas ou período parcial, além de inglês intermediário e bons conhecimentos de informática. 

As vagas também estão disponíveis para pessoas com necessidades especiais, que estejam cursando nível universitário. Durante o período de estágio os candidatos selecionados receberão benefícios oferecidos pela empresa.

As vagas são para as áreas de Recursos Humanos, Relações Públicas e Governamentais, Tecnologia da Informação, Engenharia do Produto, Exportação, Jurídico, Qualidade, Marketing e Vendas, Pós-Vendas, Finanças, Design, Manufatura, Gerenciamento de Programas, Compras e Cadeia de Suprimentos e Planejamento do Produto.

Para participar do programa de estágio General Motors 2014, o candidato deve acessar o link www.chevrolet.com.br, buscando a seção “Universo Chevrolet” / “Sobre a GM” / “Trabalhe Conosco” - Programa de Estágio 2014. As inscrições vão até o dia 6 de setembro.


Tags: Gm ,Vaga Estagio, General Motors do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More