27 de agosto de 2013

Gerdau abre inscrições para 60 vagas em programa de trainee


A Gerdau abriu as inscrições para o Programa de Trainees 2014, que oferece 60 vagas para candidatos de sete estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Paraná.

Para se inscrever, os candidatos devem ser graduados entre 2010 e 2013 nos cursos de administração, ciência da computação, gestão da informação, informática, sistemas de informação, tecnologia da informação, ciências econômicas, marketing e engenharia (civil, da computação, elétrica, eletromecânica, florestal, de materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, de minas, de produção e química).

Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol.
A empresa busca jovens comprometidos, que busquem inspiração nos desafios e oportunidades, realizem-se com o que fazem e tenham interesse em seu autodesenvolvimento dentro de uma empresa global.

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de ações de desenvolvimento, programa de mentoring e treinamentos diversos, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento e o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais. Em todas as atividades, os trainees terão o acompanhamento de experientes profissionais da Gerdau e contato direto com lideranças da empresa.

A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas individuais com gestores da empresa e o exame TOEIC (Test of English for International Communication), que determina os conhecimentos do candidato na língua inglesa aplicada ao mundo dos negócios.

As inscrições vão até dia 10 de setembro e podem ser feitas pelo site http://www.traineesgerdau.com.br


Tags: Vagas de Estagio,Gerdau

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More