30 de agosto de 2013

Lojas Americanas e B2W Digital abrem programas de trainee 2014

 

A Lojas Americanas inicia processo seletivo para o Programa de Trainee 2014. Podem se candidatar profissionais de todo o país que tenham formação completa até dezembro de 2013. O programa tem duração de 12 meses.
Na primeira etapa, os selecionados conhecerão durante 6 meses toda operação, participando da rotina dos centros de distribuição e das lojas.

É preciso ter formação em administração, ciências contábeis, estatística, direito, relações internacionais, comunicação social, física, matemática, economia, engenharias, tecnologia e informática.

O processo seletivo é composto por etapa online, laboratório de competências, entrevistas com RH e diretores. Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são inglês intermediário e disponibilidade para residir no Rio de Janeiro.

Além do salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como o auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto nas Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino e Shoptime.

As inscrições podem ser feitas até 3 de setembro pelo site http://www.ciadetalentos.com.br/traineelojasamericanas.

A B2W Digital, empresa de comércio eletrônico, inicia processo seletivo para o Programa de Trainee 2014, focado no mundo digital e nos desafios do comércio eletrônico. Podem se candidatar profissionais de todo o país que tenham concluído os cursos de graduação, pós-graduação ou mestrado até julho de 2013.

É preciso ter formação em administração de empresas, ciências contábeis, estatística, direito, relações internacionais, comunicação social, marketing, desenho industrial, física, matemática, economia, engenharias, tecnologia e informática.

Os selecionados atuarão nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Itapevi (SP) ou Osasco (SP).

O processo seletivo é composto por testes online (raciocínio lógico e inglês), laboratório de competências, entrevista com o RH e assessment center, etapa que combina várias técnicas de seleção como dinâmica de grupo, estudo de caso e entrevista individual com diretores.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são inglês avançado, iniciativa, vontade de aprender, capacidade de execução e análise, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas, gostar de desafios e perfil empreendedor.

Com um ano de duração, o Programa de Trainee 2014 da B2W Digital tem como diferencial o treinamento. Na primeira etapa, o participante vai conhecer a operação da B2W Digital, participando das rotinas das áreas core.

Na segunda fase, o trainee será alocado em uma área de negócios para realizar o treinamento on the job. O programa conta com acompanhamento de executivos da B2W Digital, treinamentos e palestras para tornar os trainees profissionais efetivamente qualificados.

Além do salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como o auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto nos sites das marcas online e na Lojas Americanas. A companhia oferece também treinamentos, acompanhamento do RH e convênios com instituições de ensino.


As inscrições podem ser feitas até 3 de setembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineeb2w.

Tags: Lojas Americanas , B2W Digita,Vaga Trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More