30 de julho de 2014

AES Brasil recebe inscrições para trainee


A AES Brasil – detentora das empresas AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul - tem vagas para o Programa de Trainee 2015, nas áreas de Administração, Engenharias, Economia, Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, entre outras. O projeto é desenvolvido em parceria com a empresa de recrutamento e seleção Page Talent e tem inscrições abertas até 21 de setembro. O programa terá início em janeiro de 2015.

Os candidatos devem ter graduação concluída entre dezembro de 2012 e 2014, além de disponibilidade para residir em São Paulo ou no Rio Grande do Sul e falar inglês fluente. As inscrições podem ser feitas apenas na página www.vagas.com.br/v996426.

Na primeira fase do processo seletivo, os candidatos participam de um teste online com perguntas para avaliar o conhecimento em diversos temas, como raciocínio lógico e conhecimentos gerais e um teste de inglês. A partir da segunda etapa, começam as dinâmicas de grupo e avaliação oral de inglês.

Ao final, haverá um painel com a presença de líderes da organização, além de entrevistas finais com os gestores.

“O Programa de Trainee da AES Brasil existe desde 2010 e cerca de 90% dos participantes continuam na companhia. A empresa investe no desenvolvimento acelerado dos jovens com objetivo de capacitá-los para ter visão sistêmica e estratégica”, afirma Josy Fernandes dos Santos, Gerente de Recursos Humanos da AES Brasil.

Os candidatos aprovados terão dois anos de trabalho, atuando em projetos estratégicos, com rotações semestrais em diversas áreas da empresa, proporcionando visão geral de negócios. Com um plano de treinamento diferenciado, o trainee é acompanhado por um mentor que auxilia o desenvolvimento profissional e pessoal.

Serviço:
Programa de Trainee AES Brasil
Inscrições: até 21 de setembro somente pelo link: www.vagas.com.br/v996426

Processo seletivo: de 21 de julho a 28 de novembro de 2014
Início: janeiro de 2015


Tags: AES Brasil ,vagas  trainee 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More