29 de julho de 2014

Capgemini tem mais de 600 vagas para profissionais de TI


A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, oferece mais de 600 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) em todo o Brasil. 

A empresa busca desde analistas de infraestrutura e consultores SAP até gerentes de projetos e outras posições executivas.

Após a seleção dos currículos, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos e uma avaliação técnica específica para o cargo, bem como encontros presenciais ou dinâmicas de grupo com os aprovados. 

Algumas posições exigem, ainda, a aplicação de um teste de inglês. Todas as oportunidades são abertas a qualquer profissional que se encaixe no perfil, independentemente de ser portador de deficiência.

Em São Paulo, vale destacar as vagas para especialistas em mobilidade, Java, testes de aplicações e especialistas em SAP nos módulos de Finanças, Vendas e Controladoria. Já em Brasília, há oportunidades para especialistas em Middleware Java, EMC, CA Introscope, Storage e Back-up.

No Rio de Janeiro, entre as posições em aberto estão técnicos de infraestrutura (certificados em MCP e MCSA) e especialista P8. Campinas, Florianópolis e São Paulo também dispõem de vagas para profissionais .NET.

Serviço:

Os interessados devem se cadastrar no site http://www.br.capgemini.com/carreiras/vagas.



Tags: Vagas Ti, Capgemini

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More