22 de julho de 2014

Programa Trainee BTG Pactual


O Programa Trainee BTG Pactual vem sendo aprimorado a cada ano e se consolidou com grande relevância e destaque dentro da instituição, já tendo revelado muitos jovens profissionais de alto potencial.

O processo seletivo é rigoroso e tem como objetivo contratar jovens talentos que possam formar a futura geração de líderes do Banco. Podem se candidatar tanto os profissionais brasileiros quanto estrangeiros formados nos cursos de Administração, Ciências ontábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia com formação entre junho de 2012 e dezembro de 2014.

É necessário ter inglês e português fluentes.

O processo seletivo inclui provas online, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e sócios da instituição. As vagas são para os escritórios do BTG Pactual nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.
O programa terá duração de um ano e, durante este período, os trainees passarão por treinamentos, poderão trocar experiências profissionais com os sócios do BTG Pactual e realizarão job rotations por áreas de BackOffice do Banco.

Os trainees têm grande exposição dentro da instituição, sendo acompanhados de perto pelos gestores das áreas que os recepcionam e pelo time de Recursos Humanos.

Todos os trainees serão avaliados periodicamente, podendo ser efetivados ao final do programa, de acordo com a disponibilidade de vagas e o desempenho de cada um.
Se você atende ao perfil descrito e se identifica com a nossa cultura, inscreva-se


Inscrições: até 24 de julho pelo site do programa

Tags: Programa Trainee BTG Pactual

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More