A empresa de contact center
AlmavivA abriu processo seletivo na capital paulista visando a contratação de 1.561 profissionais para as unidades de São Paulo
(SP), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Teresina (PI).
Só para o cargo de representante de atendimento, a empresa
oferece 1.500 vagas nas unidades de São Paulo, Guarulhos, Teresina e Aracaju.
Para essa função, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino
Médio. Entre as atividades da função estão executar vendas ou atendimento
referente a produtos e/ou serviços via call center, aplicando as regras
transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente
final.
A unidade de Maceió contrata supervisor, gerente de
operações, fonoaudiólogo, médico do trabalho, coordenador de manutenção predial
e eletricista. Já o site de Teresina seleciona supervisores, coordenador de
operações, analista MIS sênior, analista de planejamento júnior e supervisor de
qualidade. Em Aracaju as oportunidades são para analista de planejamento
júnior, médico coordenador, enfermeiro do trabalho e gerente de operações. E em
Guarulhos também há vagas para supervisores.
Serviço:
Para participar do processo seletivo, os interessados devem
enviar o currículo para os seguintes e-mails:
Unidade
E-mail
São Paulo e Guarulhos
vagasp@almavivadobrasil.com.br
Aracaju
vagaaju@almavivadobrasil.com.br
Maceió
vagamcz@almavivadobrasil.com.br
Teresina
vagathe@almavivadobrasil.com.br
Para outras informações sobre a empresa, contate 0800 941
8482
Tags: vagas-sp, call Center,
AlmavivA
0 comentários:
Postar um comentário