26 de fevereiro de 2015

Programa Trainee Locaweb 2015


O grupo Locaweb abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2015. As oportunidades são para atuar nas áreas de comercial, financeira, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre julho de 2013 e julho de 2015 nas áreas de administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia.

As inscrições devem ser fetias até o dia 30 de março pelo site www.traineelocaweb.com.br.

O processo seletivo será composto por etapas on-line (análise de currículo, teste de inglês, raciocínio lógico e AVA –Ambiente Virtual de Aprendizagem), além de etapas presenciais como dinâmica em grupo, painel com discussão de cases e entrevista com gestores.

O programa terá a duração de 12 meses (julho de 2015 a julho de 2016) e nesse período, os jovens selecionados participarão de workshops e treinamentos diversos.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo em máquinas dentro da empresa, vale-transporte ouestacionamento e restaurante, ambos no local e programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral).


Tags: Trainne, Locaweb

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More