A Atento, empresa de serviços de
Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO),
abre 10.050 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 9.951 vagas na
área operacional para o cargo de Teleoperador e 99 vagas na área presencial,
sendo 78 para o cargo de Promotor de Vendas I, três vagas para Promotor de
Vendas II, duas vagas para o cargo de Consultor Comercial I, cinco vagas para o
cargo de Consultor Comercial II e 11 vagas para o cargo de Consultor de
Negócios I.
As vagas para Teleoperador estão
distribuídas da seguinte forma: 461 vagas em Campinas (SP), 351 vagas em Santos
(SP), 218 vagas em Santo André (ABC Paulista), 399 vagas em São Bernardo (ABC
Paulista), 252 vagas em Belo Horizonte (MG), 2.679 vagas no Rio de Janeiro
(RJ), 521 vagas em Goiânia (GO), 765 vagas em Salvador (BA), 129 vagas em Feira
de Santana (BA), 303 vagas em São José dos Campos (SP), 3.364 vagas na capital
do Estado de São Paulo, 509 vagas em Ribeirão Preto.
Já as vagas na área presencial, estão
dispostas da seguinte maneira:
Promotor de Vendas I – cinco
vagas em Belo Horizonte, três vagas no Rio de Janeiro (RJ), 40 vagas em
Salvador (BA), 28 vagas em São Paulo (SP) e duas vagas em Porto Alegre (RS).
Promotor de Vendas II – três vagas em São Paulo (SP). Consultor Comercial I –
uma vaga em São Paulo e uma vaga no Rio de Janeiro. Consultor Comercial II –
duas vagas em Campinas (SP), uma vaga em Santos (SP) e duas vagas em São Paulo
(SP). Consultor de Negócios I – quatro vagas em Goiânia (GO), três vagas em
Salvador (BA) e quatro vagas em São Paulo (SP).
A companhia é não exige
experiência para o cargo de teleoperador. O perfil para o cargo é segundo grau
completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no
relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e
habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de Teleoperador, os
interessados devem se cadastrar no site:www.atento.com.br, enviar um e-mail com
o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone
0800 771 4014.
Para candidatar-se à vaga
presencial de Promotor de Vendas I e II, Consultor Comercial I e II, Consultor
de Negócios I eos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail abaixo:
São Paulo Capital – selecaopdvsp@atento.com.br
São Bernardo do Campo (ABC
Paulista) – selecaopdvsp@atento.com.br
Santo André (ABC Paulista) –
selecaopdvsp@atento.com.br
Santos (SP) –
selecaopdvsp@atento.com.br
São José dos Campos (SP) –
selecaopdvsp@atento.com.br
Campinas (SP) –
selecaopdvsp@atento.com.br
Ribeirão Preto (SP) –
selecaopdvsp@atento.com.br
Rio de Janeiro (RJ) –
selecaopdvrj@atento.com.br
Belo Horizonte (MG) –
selecaopdvmg@atento.com.br
Goiânia (GO) – selecaopdvgo@atento.com.br
Salvador (BA)
–selecaopdvba@atento.com.br
Porto Alegre (RS) –
selecaopdvrs@atento.com.br
Florianópolis (SC) –
selecaopdvsc@atento.com.br
Curitiba (PR):
selecaopdvpr@atento.com.br
Promotor de Vendas I e II, o
perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em
informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para
argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter
experiência no cargo.
Consultor Comercial I e II, o
candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática
e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com
vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade
em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal,
motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.
Consultor de Negócios I é
necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro
próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom
relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição,
habilidade com negociação e facilidade para argumentar.
Todas as oportunidades de
trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica,
vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica,
vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração
varia de acordo com o cliente e a carga horária.
Tags: Vags Call Center,Atento
0 comentários:
Postar um comentário