4 de fevereiro de 2015

Vivafit recruta instrutoras e consultoras comerciais em Portugal


As candidatas às vagas de instrutora devem possuir Licenciatura em Educação Física ou similar, formação específica na área de instrutor fitness, experiência em aulas de grupo, elevada e reconhecida capacidade de comunicação e orientação para o serviço ao cliente, gosto em ajudar pessoas, boa disposição e disciplina pessoal.

No caso da consultoria comercial, a Vivafit procura profissionais com gosto em ajudar pessoas, paixão pelo fitness, vontade e habilidade para aprender sistemas que apoiarão o seu desenvolvimento em vendas. 

A experiência comercial é um fator apenas preferencial, não obrigatório.

Nos dois casos, a rede de ginásios procura candidatas “extremamente focadas em prescrever o melhor treino, treinar e acompanhar todas as sócias no seu percurso, oferecendo sempre um serviço de excelência”.

A Vivafit é a maior cadeira de ginásios dedicada ao público feminino de Portugal. 

Criada com a missão de “motivar as mulheres a emagrecer, com hábitos de exercício e alimentação saudável” e o objetivo de “fornecer saúde e bem estar num ambiente agradável com treinos rápidos e descontraídos em exclusivo para mulheres”, conta com ginásios em diversos pontos do país, entre os quais, Lisboa, Porto, Guimarães, Leiria, Setúbal, Vila Real e Funchal.


As interessadas podem enviar candidatura para o email joana@vivafit.eu, até dia 9 de Fevereiro, indicando a referência (no assunto do email) MIVF (para responder ao anúncio de instrutora) e COVF (para a área comercial).

Tags: Emprego Portugal,Vagas Comerciais

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More