2 de fevereiro de 2015

Vagas de emprego operacionais International Meal Company IMC


A International Meal Company (IMC) está com vagas de emprego abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes de São Paulo, grande São Paulo (Santo André, São Caetano, Guarulhos) e interior (Caieiras, Cajamar, Louveira, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Jacareí e Ribeirão Preto).

As oportunidades são para atuar na função de atendente, auxiliar de salão, caixa, ajudante de cozinha e gerente trainee.

Para as funções de caixa, garçom e atendente não é necessário ter experiência na área, mas é requerido ensino médio e, para a função de ajudante de cozinha e auxiliar de salão, ensino fundamental. 

Para a função de gerente trainee, é necessário ensino superior e possuir experiência na função. 

Para o cargo de coordenador de loja, é preciso ter ensino médio completo e experiência na função. 

Os interessados devem gostar de trabalhar em restaurantes e ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento e a empresa oferece plano de carreira. 

Todos os aprovados recebem os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, assistência funeral, empréstimo consignado, parcerias de entretenimentos, cartão de compras consignado e cartão de desconto para consumo nas unidades de negócios da IMC.

Os interessados podem comparecer toda quinta-feira das 8h às 10h, na unidade do Viena no Conjunto Nacional, que está localizado na Rua Augusta, 1835. (próximo ao metrô Consolação) ou encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@grupoimc.com.br.


Tags: Vagas operacionais,alimentação 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More