4 de fevereiro de 2016

A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL

A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO  PROFISSIONAL
MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL

As empresas contratam corpo mente, braços, mãos, cérebro, emoção, enfim tudo relacionado a você.

A falta de Motivação, cria-se desinteresse pelo trabalho fazem do indivíduo um mero cumpridor de tarefas limitando sua visão e desviando a do processo como um todo.

Quando você esta motivado, pode ser sentir a carga energética percorrendo dentro da espinha, o brilho nos olhos, o desejo a flor da pele.

Mesmo grupos desmotivados e decadentes ressurgem das cinzas quando expostos a ambientes motivados.Isso faz diferença no desempenho da organização, bem como eleva o grau de felicidades de todos.

Um sistema de troca justa eleva a vontade de trabalhar nesta ou naquela organização, mas isso tudo depende do potencial da empresa em obter lucro.

Afinal de contas, é a composição humana que acorda todos os dias e dedica suas habilidades e criatividade para que o produto fique pronto, agrade ao cliente e traga benefícios para sua empresa.

Felizmente, algumas empresas brasileiras já realizaram essa vertente e se esforçam para satisfazer seus clientes internos, mas as direções de algumas companhias agem como se tudo estivesse perfeito e nunca se dispõem a discutir problemas francamente com seus funcionários, aumentando a falta de comprometimento com a integridade para os negócios e valores da empresa.


Tags: Motivação profissional

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More