4 de fevereiro de 2016

Vagas de Estágio Caixa Econômica

Vaga de Estagio
Caixa Econômica Federal, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu novas inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico.

A seleção será para composição de cadastro reserva e as vagas serão distribuídas nacionalmente.
As pré-inscrições podem ser realizadas no site do CIEE, até o dia 12 de fevereiro de 2016.

Após o cadastro, os estudantes pré-inscritos serão chamados para realização de uma prova on-line que definirá o preenchimento da vaga, à medida em que forem ofertadas novas vagas nas unidades. 

A prova terá questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Podem participar do processo estudantes do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio.

Programa de Estágio da CAIXA:

Para que o estudante de nível médio ou técnico ingresse no Programa de Estágio da CAIXA é necessário ter disponibilidade para jornada diária de 5 horas (25 horas semanais) e idade mínima de 16 anos.

O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente até o penúltimo semestre do curso de nível médio ou técnico.

Os estagiários de nível médio ou técnico da CAIXA recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. 

Entre os candidatos, 10% das vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais (PNE).


Tags: Vaga de Estagio,Caixa Economica

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More