15 de fevereiro de 2016

Vagas de Estagio Banco Votorantim



Vagas de Estagio Banco Votorantim

O Banco Votorantim está oferecendo vagas de estágio para desenvolvimento de jovens talentos. 

As oportunidades são direcionadas a estudantes de nível superior dos cursos de Engenharia, Direito, Economia, Administração de Empresas, Matemática, Estatística, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, entre outros.

Para a maioria das vagas, é importante ter conhecimento da língua inglesa.

Distribuídas entre os escritórios do bairro do Morumbi e da avenida Paulista, as vagas são para as áreas de Concessão de Crédito, Jurídico, Tecnologia, Sustentabilidade e Corporate & Investment Banking.

Os candidatos selecionados irão vivenciar o dia a dia de um dos maiores bancos do País, no qual serão capazes de experimentar desafios constantes. Um dos principais diferenciais do estágio no Banco Votorantim é o aprendizado desenvolvido na prática, pois a instituição busca estudantes com perfil empreendedor e que queiram se desenvolver profissionalmente em um ambiente de cooperação entre as equipes.

Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, tanto no atacado quanto no varejo. Para apoiar suas operações e trazer capilaridade estratégica, o Banco Votorantim possui sede em São Paulo e pontos de atendimento localizados nas principais cidades do Brasil, além de corretoras em Nova York e Londres.

Serviço:

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar o site do Banco: https://www.bancovotorantim.com.br/web/site/pt/contato/vagas.html.  

Os inscritos devem ter graduação com conclusão prevista até julho de 2018.


Tags: Estagio, Banco Votorantim

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More