10 de fevereiro de 2016

Muxi contrata gerentes em São Paulo e no Rio de Janeiro


Vaga na Muxi

A Muxi, referência no mercado de meios eletrônicos de pagamento, está com duas vagas abertas para o cargo de gerente de projetos. As oportunidades são para trabalhar na matriz no Rio de Janeiro e na filial em São Paulo.

A Muxi busca líderes que tenham habilidade para gerir equipes e afinidade com os setores de tecnologia e inovação. “Nossa empresa está a todo o momento atento ao que há de novo no mercado de transações eletrônicas. Sempre procurando novas maneiras de encarar antigos desafios. Entendemos que os processos de evolução e aprimoramento nunca terminam. Estes profissionais terão a missão de disseminar estes valores a suas equipes”, explica Regina Dell'Aera, Gerente de Gente & Gestão.

Os interessados pela vaga devem enviarum e-mail para rh@muxi.com.br , com o assunto "Oportunidade - Gerente de Projetos" e o currículo anexado.

Sobre a Muxi

A Muxi, Grupo APPI, referência no mercado de meios eletrônicos de pagamento, atende aos segmentos de meios de pagamento, fidelização, distribuição, pré-pagos, transportes, saúde, private label, correspondente bancário, recarga de celular, dentre outros. 

Uma das tecnologias desenvolvidas pela empresa é o POSWEB, que permite disponibilizar todas as soluções de pagamento em múltiplos dispositivos de captura, sejam terminais eletrônicos, celulares, tablets, PCs ou na WEB, independentemente do sistema operacional instalado (iOS, Android, Windows). Com sede no Rio de Janeiro e escritórios em São Paulo e Cidade do México, tem cerca de 120 funcionários.

Entre seus principais clientes estão nomes como Banrisul, BR Distribuidora, Cielo, Efectivale, First Data, Global Payments, Hebara, Ipiranga, PagaTodo, Redeban, Sicredi, Unimed, Visa e Visanet Peru.

www.muxi.com.br


Os interessados pela vaga devem enviarum e-mail para rh@muxi.com.br,  com o assunto "Oportunidade - Desenvolvimento" e o currículo anexado.

Tags: Gerentes,Maxi

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More