6 de abril de 2011

C&A recebe inscrições para trainee até dia 18

A C&A, empresa do varejo de moda, recebe inscrições para o 58º Programa de Trainee.
O objetivo selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras.
Podem se inscrever candidatos graduados no período de junho de 2008 a junho 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.
Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.
A seleção é composta por várias etapas. Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico. Em seguida, para aproximá-lo da missão, valores e cultura da C&A é realizado um Meeting Virtual, uma plataforma tecnológica que permite tirar dúvidas e a troca de experiências com trainees e executivos da empresa.
O processo seletivo ainda inclui, para os aprovados nas primeiras etapas, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, na etapa final, é entrevistado por executivos da empresa.
Benefícios
O Programa de Trainees da C&A é um dos mais antigos do gênero no Brasil, tendo sido lançado na década de 70, quando a empresa chegou ao país.
Aos trainees são oferecidos vários benefícios. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas, entre outros. A empresa ainda se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.
O programa
O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras; e especialização dentro da área de atuação do trainee - Gestão de Negócios do Varejo (Loja) ou Compras (Produto). Depois deste processo, o profissional assume posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A, assumindo a gerência de uma Loja ou de uma categoria de produtos em Compras.
A contratação dos aprovados será realizada em agosto de 2011.
Serviço:
Os interessados devem se inscrever pelo site www.cea.com.br
Período: até 18 de abril

Tags: Programa de Trainees da C&A Estagio,

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More