5 de abril de 2011

Philips abre 45 vagas para universitários

A Philips, uma das marcas mais conhecidas de equipamentos eletrônicos e de iluminação no mundo, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2011.
São 45 vagas para universitários de 20 áreas. O candidato deve se formar entre dezembro de 2010 e julho de 2013, exceto os estudantes de engenharia que poderão se graduar até dezembro de 2011.
Os selecionados irão receber 1,287 mil reais por jornada de seis horas diárias. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio. A oportunidade atual segue os mesmos padrões da edição de 2010, quando a empresa retomou seu programa de estágio.
Conheça também as oportunidades de trabalhar com publicidade online e participe do AdGame, que dá um iPad para quem responder as 50 questões sobre internet.

Candidatos - O estágio da Philips é para estudantes de administração, arquitetura, biomedicina, comunicação social, contabilidade, ciência da computação, desenho industrial, direito, economia, engenharia, física médica, gestão ambiental, letras, marketing, serviço social, psicologia, relações internacionais, secretariado e tecnologia da informação.
Esta é uma oportunidade para o universitário iniciar uma carreira em uma empresa multinacional. Veja algumas dicas de como aproveitar bem seu estágio.
Empresa - A Philips é uma empresa sediada na Holanda que integra tecnologias e design a soluções centradas em pessoas.
É líder mundial em cuidados com a saúde, líder dos mercados nacionais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes.
Conta com 121 mil funcionários em mais de 60 países e cerca de 4,3 mil empregados no Brasil.
Inscrições - Os interessados deverão se inscrever no site da recrutadora Foco Talentos até o dia 2 de maio.
Tags: Estagio, Philips, eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More