8 de abril de 2011

Suzano Papel abre 80 vagas para estagiários

O Grupo Suzano Papel e Celulose, uma das empresas líderes no setor de papel e celulose, fabricante da marca Report, deu início às inscrições para seu programa de estágio 2011. São 80 vagas para trabalhar nas cidades de Embu (SP), Imperatriz (MA), Limeira (SP), Mucuri (BA), São Paulo (SP), Suzano (SP) e Teresina (PI).
Os selecionados irão ganhar salário de 1,1 mil reais.
Esta é a terceira edição do programa que acontece duas vezes por ano, com 80 vagas oferecidas a estudantes a cada semestre.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio. Prepare-se desde já para se inscrever nas oportunidades de estágio que devem abrir as inscrições até o final do ano.
 A previsão é que o número de vagas aumente em 50 mil este ano
Para ser candidato - Os interessados nas vagas da Suzano Papel e Celulose devem se graduar a partir de julho de 2012 nos cursos de administração, comércio exterior, comunicação, contabilidade, economia, engenharia, marketing, psicologia, relações internacionais e tecnologia da informação. Dependendo da vaga, é necessário ter nível intermediário ou fluente do idioma inglês, além de conhecimento em pacote office avançado.

Benefícios - Além do salário, o estagiário da Suzano Papel e Celulose terá direito a vale refeição ou refeitório (unidades fabris), vale transporte ou ônibus fretado (unidades fabris), assistência médica e seguro de vida. Saiba como aproveitar bem sua oportunidade de estágio para iniciar uma carreira de sucesso em qualquer área e conheça as empresas que dão os melhores benefícios a seus estagiários e trainees.

Programa - Faz três anos que o programa de estágio da Suzano foi reformulado, passando a oferecer o desenvolvimento de carreira e acompanhamento do estagiário. A empresa passou a oferecer as ações que envolvem desde o processo de integração do estagiário, com duração de uma semana, visitas as unidades industriais e florestais, contato com executivos e conselheiros da empresa, até treinamentos internos, acompanhamento e o desenvolvimento de um projeto relacionado a sua área de atuação.

Empresa - A Suzano Papel e Celulose é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras de papel e celulose da América Latina, com atuação em cerca de 80 países. O grupo também investe em biotecnologia e em biomassa para a geração de energia em suas fábricas.

Inscrições - Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio pelo site da Suzano
Tags: Vaga de Estagio, Suzano Papel e Celulose

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More