A agência de publicidade Nova S/B , que tem entre seus clientes a Unicef e a Caixa Econômica Federal, vai selecionar 15 estudantes e recém-formados em publicidade para um programa de estágio por três meses. Os selecionados irão participar do projeto Nova/Batata, uma agência tipo pop-up (com data para abrir e para fechar), para atuar com comerciantes do bairro de Pinheiros, em São Paulo. As inscrições vão até o dia 6 de abril. O salário para os estagiários, enquanto durar o projeto, pode chegar a mil reais por mês. Conheça ainda as oportunidades de trabalhar com publicidade online e participe do AdGame, que dá um iPad para quem responder as 50 questões sobre internet.
Iniciativa - A agência pop-up visa uma intervenção com lojistas de um determinado bairro, sugerindo ideias e técnicas para a divulgação de seus negócios. Essa atividade já é adotada por grandes agências de Londres, Inglaterra, e chega ao Brasil com essa iniciativa da Nova S/B. Os estudantes selecionados irão realizar trabalhos nas áreas de atendimento, criação, jornalismo, mídia, planejamento e webdesign atuarão ao lado de profissionais experientes e prestarão serviços de publicidade aos comerciantes da região do Largo da Batata. A remuneração dos novos talentos varia conforme o período trabalhado. Para o horário das 9h às 13h ou das 13h às 17h30, o salário é de 600 reais. No período de seis horas, a remuneração é de 800 reais ou 1 mil reais para o período integral (9h às 18h), mais vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Para participar - Os candidatos terão o desafio de enviar uma proposta para o tema “Como convencer o motorista a respeitar pedestres e vice-versa”. O trabalho poderá ser um anúncio, roteiro comercial, vídeo para o YouTube, estratégia de planejamento, redação, jingle ou uma ação para a internet. As 100 melhores ideias serão selecionadas para a segunda fase do recrutamento.
A novaS/B - A agência conta com estrutura fixa em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. A novaS/B responde pela comunicação da Caixa Econômica Federal, Prefeitura de São Paulo, Governo do Rio de Janeiro, Sabesp, Incor, Prodesp, Terracor, Unicef e BNDES entre outras. Foi a primeira agência da história da publicidade brasileira a produzir por duas vezes (2008 e 2010) uma campanha global com veiculação simultânea em mais de 200 países, sobre o combate ao tabaco.
Inscrições - Os interessados devem se inscrever no site da nova/Batata até o dia 6 de abril.
Tags: Estagio, agência de pop-up, nova Batata
0 comentários:
Postar um comentário