11 de agosto de 2011

Monster Brasil seleciona candidatos para Tiffany’s e Saee Estágios


Monster Brasil, subsidiária brasileira do Monster Worldwide, empresa de recrutamento e gerenciamento de carreiras online, seleciona analista financeiro para trabalhar na Tiffany & Co, rede de joalherias de luxo. A vaga, sediada na cidade de São Paulo, requer do candidato graduação em contabilidade com CPA ativo, conhecimento de IFRS, inglês avançado e experiência na área.


O pacote de benefícios inclui contratação em regime CLT em horário comercial, convênios médico e odontológico, seguro de vida, vale transporte e refeição.

Saee Estágios

Jovens estudantes de ensino médio, técnico ou superior de todo o Brasil, com idade a partir de 16 anos, podem cadastrar seu currículo gratuitamente no site do Monster Brasil para participar do processo seletivo da Saee Estágios, empresa que atua, desde 2004, como agente de apoio para a interação e administração de estágio para jovens estudantes.

Para se cadastrar, o interessado deve acessar http://bit.ly/saee  e preencher os campos com os dados pessoais.

São aproximadamente 300 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador para atuar em diversas áreas.
Tags: Monster Brasil,Vaga Estagio, Tiffany’s e Saee Estágios

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More