25 de agosto de 2011

Programa de Estágio 2012, Kimberly-Clark abre 45 vagas de estágio

A Kimberly-Clark Brasil recebe inscrições para o Processo Seletivo de Estágio 2012, oferecendo 45 vagas nas principais áreas de negócio: Finanças, Inteligência de Mercado, Jurídico, Marketing, Operações Industriais, Recursos Humanos, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Trade-Marketing e Vendas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro. A empresa busca estudantes com formação prevista para junho ou dezembro de 2013, e que possuam nível de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar no mínimo 20h semanais.

O Programa possui duração de um ano e meio a dois anos, durante este período, os estagiários terão a oportunidade de realizar job rotations por diversas áreas do negócio e terão treinamentos presenciais em temas comportamentais alinhados as suas necessidades de desenvolvimento.

A empresa oferece aulas de inglês 100% subsidiadas, bolsa auxílio compatível com as práticas de mercado, além de assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento ou vale transporte, vale refeição ou refeitório, descanso remunerado após um ano, bolsa adicional por performance, horário flexível (4h ou 6h diárias) e redes de convênios e parcerias.

Serviço:

O processo seletivo contará com as seguintes etapas:

· Triagem dos currículos: 2ª quinzena Setembro;

· Teste de Raciocínio Lógico online: 1ª quinzena de Outubro;

· Dinâmica de Grupo: 2ª quinzena de Outubro;

· Painel Situacional: 2ª quinzena de Novembro;

· Entrevistas Finais: 1ª quinzena de Dezembro;

· Contratação e início do estágio: Janeiro de 2012.

Inscrições em www.ciadetalentos.com.br até o dia 15 de setembro


Tags: Estagio Kimberly-Clark

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More