1 de agosto de 2011

Totvs recebe inscrições para seu primeiro programa de trainee

A Totvs, que desenvolve e comercializa software de gestão empresarial e presta serviços relacionados, realiza seleção para o primeiro Programa de Trainee de sua história. Serão nove vagas no total, todas para trabalhar na sede da empresa, em São Paulo.
Os interessados devem ser estudantes de Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing, com formação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Os selecionados trabalharão nas áreas de Atendimento e Relacionamento; Software, RH e Executiva Financeira, que engloba Marketing, Planejamento e Mercado Internacional.
Para se inscrever, o candidato deve cadastrar seu currículo no site informado abaixo, no período de 19 de julho a 31 de agosto. Após a análise dos currículos, os pré-selecionados passarão por testes online de conhecimentos específicos e proficiência em inglês.
Sendo aprovados, seguem para a fase de dinâmicas de grupo. A quarta etapa será um painel, em que os candidatos apresentarão seus projetos aos executivos da TOTVS. Por último, será feita uma entrevista presencial com o vice-presidente da área para qual o trainee for direcionado.
O salário inicial dos selecionados será de R$ 4 mil, com progressão programada, ao final dos 18 meses do programa. Além disso, os trainees receberão benefícios como seguro de vida, assistência médio-hospitalar, assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição e estacionamento.
Para garantir a aderência dos candidatos à cultura da empresa, além de profissionais da área de RH da TOTVS, executivos da companhia acompanharão as fases presenciais do processo seletivo.
Serviço:
Programa de Trainee TOTVS
Número de Vagas: 9 (nove)
Inscrições: cadastro de currículo no site www.pagetalent.com.br
Período: até 31 de agosto
Cursos: Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou Marketing.
Tags: Totvs, programa de trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More