23 de agosto de 2011

Programa de Trainee 2012 Grupo Lwart abre inscrições com vaga para Administração

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2012 do Grupo Lwart, grupo industrial de Lençóis Paulista (SP). São mais de 20 vagas em diversas áreas e os candidatos podem se inscrever até o dia 30 de setembro, pelo site da Foco Talentos.

Os selecionados irão trabalhar em uma das três empresas do Grupo que mantém atividades em Lençóis Paulista (SP) e Feira de Santana (BA) e atua nos setores de coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado, celulose e impermeabilização para construção civil.

O programa tem duração de um ano e o objetivo é desenvolver jovens talentos nas mais diversas áreas. Os candidatos selecionados contarão com benefícios como moradia nos 12 primeiros meses, assistência médica e odontológica, vale alimentação, transporte, restaurante no local, convênio com farmácia, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e seguro de vida.

Podem concorrer candidatos formados nos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Engenharias: Civil, Mecânica, Química, Florestal, Elétrica, da Computação e de Produção. Os profissionais concorrentes devem ter concluído o curso no período de julho de 2008 até dezembro de 2011.

Inglês avançado e disponibilidade para viagens também são pré-requisitos para disputar as vagas.

Tags: programa de trainee Grupo Lwart

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More