24 de agosto de 2011

Programas Estágio e Talentos Sem Fronteiras TIM

A TIM recebe inscrições para os programas Estágio Sem Fronteiras e Talentos Sem Fronteiras. Ao todo, são oferecidas 130 vagas, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A companhia tem como diferencial o desenvolvimento dos jovens profissionais, com expressivo grau de aproveitamento interno.

Para se candidatar a uma vaga do Estágio Sem Fronteiras, o estudante precisa ter bom rendimento acadêmico, inglês avançado e conhecimentos de informática. Ao todo serão disponibilizadas 80 vagas, com início previsto para novembro, e a carga horária é de 20 ou 30 horas semanais. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, dinâmica de grupo, testes online e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

Já o Talentos Sem Fronteiras contará com 50 vagas ao todo. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído o curso de graduação há, no máximo, dois anos, além de inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. A seleção compreende triagem de currículos, dinâmica de grupo, testes, business case e entrevista, com início previsto para dezembro.

As oportunidades para os dois programas são nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito (apenas para o Estágio Sem Fronteiras), Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática e Sistemas de Informação.

Novos e atuais integrantes do programa participarão do novo modelo do Estágio Sem Fronteiras. A TIM, além de promover grupos de discussão para debater cases, projetos e até mesmo questões que acontecem no dia a dia das organizações, incluiu ações como troca de experiências para promover o conhecimento de outras áreas de negócio, formação específica, possibilidade de mudar de área após um ano na empresa e Semana no Estagiário com workshop, apresentação de cases, com palestras e atividades complementares.

“Enxergamos o programa de estágio como uma porta de entrada na TIM. Procuramos valorizar e reter os jovens que se destacam, incentivando, inclusive, que participem da seleção do Talentos Sem Fronteiras. Sem dúvida, a oportunidade de crescimento e aprendizado, aliada a uma política de benefícios vantajosa e a chance de efetivação são atributos importantes para os estudantes. E a TIM oferece tudo isso”, avalia Paolo Stoppaccioli, diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil.

Os interessados devem se inscrever pelo www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH) até o dia 8 de setembro.

Talentos na mira

Para os recém-formados interessados em desafios e desenvolvimento acelerado, a TIM conta com o Talentos Sem Fronteiras. A empresa oferece remuneração diferenciada acima do mercado e os seguintes benefícios: Participação nos Lucros e Resultados, MBA, Formação Internacional, Acompanhamento de Carreira com Executivos da TIM (Mentoring), Celular funcional com pacote de minutos, Assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição ou Alimentação, Previdência Privada e Seguro de Vida.

Tags: Estagio TIM

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More