23 de agosto de 2011

Programa de trainees 2012 Cielo abre 24 vagas


A Cielo, empresa líder em soluções para meios eletrônicos de pagamento no Brasil e na América Latina, está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2012. Na terceira edição do projeto, a companhia oferece 24 vagas para jovens engenheiros, administradores, economistas, advogados, psicólogos e especialistas nas áreas de marketing, tecnologia da informação e ciências da computação.



Podem participar do programa, com início em janeiro, todos os jovens profissionais que tenham concluído curso de graduação nas áreas específicas entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.



A base do projeto é realizada na sede da companhia, em Alphaville, Barueri (SP). A programação inclui treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de um ano, com coaching das lideranças em todas as etapas, e passagens por “trilhas” para conhecer a fundo os segmentos do negócio que terão interface com o seu campo de atuação.



Após esse período, na segunda fase, o trainee assume uma posição no setor escolhido por ele e recebe monitoramento dos gestores e da área de Recursos Humanos por mais 12 meses. “Embora já esteja inserido na dinâmica da Cielo, nossa experiência tem mostrado que essa aterrissagem do trainee é um fator crítico para sua própria satisfação e, portanto, para o sucesso do programa. Por esse motivo, investimos mais um ano no desenvolvimento do trainee dentro de sua área”, explica Roberto Dumani, vice-presidente executivo de Desenvolvimento Organizacional da Cielo.



Processo seletivo

O período de inscrições para o programa de trainees 2012 vai até 13 de setembro. O candidato poderá escolher entre as seguintes áreas da companhia: tecnologia; operações/logística; controle de risco; governança e qualidade; finanças; recursos humanos; produtos e negócios; comercial; projetos estratégicos e processos.



Nas etapas seguintes, ao longo do semestre, os candidatos farão testes online, dinâmicas de grupo, teste oral de língua inglesa e entrevistas.






Tags: Programa Trainee Cielo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More