4 de agosto de 2011

Programa de Trainees Nova Pontocom e-commerce do grupo Pão de Açúcar seleciona até dia 31

A Nova Pontocom, empresa de e-commerce do grupo Pão de Açúcar, recebe inscrições para o primeiro Programa de Trainees 2012, até o dia 31 de agosto.
Entre os requisitos necessários, os candidatos devem ter concluído o nível superior entre os anos de 2009 a 2011 nas áreas de: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Informática (todos os cursos relacionados a TI), Marketing, Relações Internacionais, Matemática e Estatística.
É importante também ter disponibilidade para viagens e idioma inglês fluente, além de amplo conhecimento do pacote Office.
O programa oferece a principio 12 vagas, incluindo posições em áreas corporativas, sede, administrativa, centros de distribuição e central de atendimento. A seleção dos candidatos ocorre entre os meses de agosto e dezembro de 2011. O início do programa acontece em janeiro de 2012 e tem duração de 12 meses. Os benefícios contemplam pacote de remuneração e grande possibilidade de crescimento.
Após a seleção e triagem eletrônica dos currículos, recebidos exclusivamente pelo site, o processo de seleção passará por outras seis fases: prova online, dinâmica de grupo e entrevistas individuais, avaliação oral de inglês e avaliação comportamental, além de painel de competências. A última fase traz um encontro dos finalistas com os principais executivos da empresa em entrevistas de seleção.
“É um programa diferenciado e customizado para a realidade do comércio eletrônico, que por natureza é veloz e ágil. É preciso que esse trainee traduza esses diferenciais que o meio pede e o programa foi desenhado para identificar isso nos candidatos formando um time integrado com o negócio e com as pessoas que já atuam no setor”, diz Narita Oliveira, gerente de RH.
Os trainees escolhidos iniciarão o programa pela primeira área escolhida e nos meses seguintes passarão por mais 2 áreas correlacionados.
Serviço:
Os currículos devem ser enviados exclusivamente pelo site www.novapontocom.com.br/trainee
Prazo: 31 de agosto

Tags: e-commerce do grupo Pão de Açúcar,Programa Trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More