18 de agosto de 2011

Programa de trainees 2012 Johnson & Johnson do Brasil abre vagas


A Johnson & Johnson do Brasil abriu o Programa Jovens Talentos Trainee 2012, voltado aos profissionais dos cursos superiores das áreas de humanas, exatas ou biológicas. Os candidatos devem ter formação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

São 40 vagas disponíveis que englobam as três divisões da companhia: consumo, médica ou farmacêutica. Os selecionados poderão atuar nas áreas comercial, customer development, marketing e vendas, recursos humanos, economia da saúde, finanças, pesquisa e desenvolvimento e regulatory affairs, desenvolvendo projetos e atividades de impacto direto nos negócios da empresa.

Entre os requisitos estão possuir inglês fluente (escrita, leitura e conversação), mobilidade geográfica e disponibilidade para residir no local da vaga.

Os benefícios oferecidos são assistência médica e odontológica, estacionamento, Johnson’s Clube, refeitório no local ou vale refeição, previdência privada, desconto nos produtos da lojinha Johnson & Johnson, seguro de vida e bônus referente ao desempenho individual e da companhia.

As inscrições podem ser feitas ate dia 12 de setembro no site www.ciadetalentos.com.br/jnj .

Processo seletivo

Após as inscrições, que ocorrem entre os meses de agosto e setembro, terá início o processo de seleção, que vai de setembro a dezembro de 2011. O primeiro passo será a análise dos currículos, seguida de duas etapas online que consistem no preenchimento de um questionário de valores e em um jogo, pelo qual o candidato conhece a empresa e se envolve com situações similares às vividas no dia a dia.

Após esta etapa, haverá uma dinâmica de grupo e uma entrevista individual. Para testar a fluência do idioma inglês, os participantes serão submetidos a uma avaliação oral. E, na última fase, os gestores irão avaliar os candidatos por meio de um “board game”, atividade em grupo com cases que simulam negociações e tomada de decisões.

O programa terá início em fevereiro de 2012 e dois anos de duração.
Tags: Programa Jovens Talentos Trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More