13 de abril de 2015

Emprego no Japão - Contratação Direta



Taiyobrasil, única e exclusiva representante da KK Taiyo Corporation, sediada em Joso-shi (Mitsukaido), Ibaraki-ken-Japão, empresa líder na elaboração de produtos alimentícios nas maiores e renomadas indústrias do segmento no Japão, traz até você a oportunidade de trabalhar no Japão, sendo contratado diretamente pela empresa japonesa KK Taiyo Corporation, sem intermediários e com completa definição de trabalho, salário e moradia.

Algumas das variadas funções na fábrica, como algumas citadas a seguir:

  • Limpeza e manutenção de instalações, máquinas e utensílios.
  • Manipulação/transporte/abastecimento de matérias primas para as linhas de produção.
  • Preparação de temperos, molhos e ingredientes em geral.
  • Produção de variados tipos de produtos nas mais de 50 linhas de produção.
  • Empacotamento/embalagem e armazenamento de produtos em freezers. 


A Taiyobrasil oferece as melhores oportunidades de emprego no Japão para descendentes e respectivos cônjugues com contratação direta em indústria alimentícia, estabilidade e diversos benefícios.



Oportunidades

Arubaito:Periódicamente, grupos de estudantes vão ao Japão, por curto período, geralmente nas férias, obtendo renda através de trabalho temporário e posteriormente aproveitam para viajar e conhecer o Japão ou ainda outros paises como Inglaterra, Austrália, Canadá, etc.




Telefone: (11) 3208-5124
Av. Liberdade, 91, cj 121, liberdade. São Paulo-SP
E-mail: taiyocorp@taiyobrasil.com.br


Tags: Emprego InternacionalVaga Japão

2 comentários:

Tome cuidado com o Golpe do emprego tem muitas pessoas desempregadas no Japao e ainda pessoas mandando pessoas para o Japao e Tudo mentira de uma pesquisada e vejam

Também concordo, mas sempre em crises havera algumas oportunidades, como em toda procura de emprego temos que fazer uma pesquisa da empresa.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More