7 de abril de 2015

Vagas de emprego operacionais em empresa Farmaceutica



A farmacêutica Prati-Donaduzzi, localizada no oeste do Paraná, coloca em prática seu plano de expansão e busca profissionais em outros estados. 

A indústria cresceu 25% em 2014 e prevê o mesmo percentual de crescimento para este ano.

As vagas oferecidas pela farmacêutica são para as áreas de Manufatura e Produção, Sistemas da Qualidade, Engenharia, PD&I. Além destas vagas, outros setores também proporcionam oportunidades para Eletrotécnicos, Eletromecânicos, Eletricistas, Mecânicos de Manutenção, Logística e Expedição, TI e para profissionais da área gráfica e de embalagens.

No setor administrativo as vagas são para o Comercial, Marketing, RH e Administrativo Financeiro. Os cargos oferecidos são para os níveis técnicos, analistas, especialistas, coordenadores, supervisores e gerentes.

No futuro novas oportunidades surgirão e mais vagas estarão disponíveis. 

A nova unidade fabril já está em fase de finalização e a previsão de conclusão da obra é ainda para este semestre. Assim que entrar em operação, a nova planta vai aumentar a capacidade de em 40% da produção – incremento de 5,3 bilhões de doses/ano. A nova área construída é de 8.400 m² e gerar 500 novos empregos diretos.

Atualmente, a Prati-Donaduzzi conta com mais de 4,3 mil colaboradores e apresenta-se como uma das principais indústrias de medicamentos com foco em genéricos do Brasil, com portfólio de 182 medicamentos registrados e 1.314 apresentações registradas na ANVISA (Agência Brasileira de Vigilância Sanitária), das quais 1.030 são genéricos.

Serviço:
Site: http://www.pratidonaduzzi.com.br/


Tags: Vagas operacionais, farmacêutica Prati-Donaduzzi

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More