16 de abril de 2015

Vagas de Consultor de vendas para Agência de Viagens



Empresas de agências de Viagens selecionam consultores para área de lazer e viagens

Consultora de Lazer
Descrição
Consultora de Viagens com o mínimo de 3 anos de experiência especializada em atendimento lazer, pacotes , aéreo e forfaits. Com conhecimento em Amadeus ou Sabre, portais das consolidadores e toda a rotina de uma agência de viagens. Desejável inglês e curso superior. Selecionando currículos até dia 24 de abril.
Campinas-SP
E-mail

CONSULTOR(A) DE VIAGENS COM EXPERIENCIA.

Consultor(a) de Viagens com Experiência em viagens corporativas, tarifas, reservas, emissão e reemissão internacional, PREFERÊNCIA CONHECIMENTO GDS GALILEO e STUR. Reserva de carro e hotel INTER E NAC. Conhecimentos de rotas internacionais. Que resida próximo dos bairros mencionados. VA+VT+COMISSÃO. ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA curriculo@skyfly.com.br. Jornada de 2ª. A 6ª. 08:30h – 18:00h. SABADO NÃO A EXPEDIENTE.

São Paulo –SP

Consultor de Vendas

Oportunidade para a região da Faria Lima ! Irá atuar com atendimento ao público e realizar a venda de produtos educacionais e de turismo no exterior. Desejável experiência anterior em vendas, conhecimento em sistemas de reservas aéreas como Galileo ou similar, e ensino superior completo ou cursando em Turismo, ou áreas afins. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado por e-mail com o título da vaga no assunto.

E-mail

São Paulo –SP


Tags: Emprego Turismo,Consultor de vendas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More