27 de julho de 2010

Aprenda a elaborar um curriculo neste 29 de julho no treinamento da Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) oferecerá no dia 29 de julho, às 14h, no Centro de São Paulo, perto do Metrô República, um treinamento gratuito com o tema "Seu currículo, sua imagem".


Entre as dúvidas que serão respondidas pelos consultores estão: existe ordem correta de tópicos para elaborar um currículo? Devo colocar o número dos meus documentos? Se eu nunca trabalhei, como faço com o campo experiência profissional?

Durante as três horas de duração, os participantes poderão obter dicas de como elaborar o modelo apropriado para os diferentes tipos de vagas e estimular a valorização das experiências como diferencial.


Durante o evento, serão utilizados métodos interativos e os participantes têm a oportunidade de pôr em prática os conhecimentos ensinados. Os jovens terão direito ao certificado, disponível no cadastro do estudante no Nube para ser impresso quando necessário.

Os interessados devem acessar o site http://www.nube.com.br/  e clicar no banner com o tema do curso. As inscrições vão até o dia 28 de julho e são gratuitas, assim como todo o material a ser utilizado. O endereço do treinamento é Rua Barão de Itapetininga, 140.

Fonte: G1

Tags: Aprenda a elaborar um curriculo,treinamento da Nube,curriculo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More