23 de julho de 2010

Vagas na C&A

C&A anuncia abertura do 57º Programa de Trainee

A C&A receberá inscrições para o 57º Programa de Trainee a partir do dia 09 de agosto. Trata-se de um dos mais tradicionais programas do mercado. Foi lançado na década de 70, quando a empresa chegou ao Brasil. O objetivo é o de selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. O prazo se encerra em 09 de setembro.

Podem se inscrever candidatos graduados no período de dezembro de 2007 à dezembro de 2010 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

A seleção é composta por várias etapas. Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, por fim, é entrevistado por diretores da empresa.

Benefícios

Aos trainees são oferecidos vários benefícios. Além do salário, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros. A empresa ainda se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras; e especialização dentro da área de atuação do Trainee gestão de Negócios do Varejo( Loja) ou Compras (Produto). Depois deste processo, o trainee assume posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A assumindo a gerencia de uma Loja ou a gerencia de uma categoria de produtos em Compras.

A contratação dos aprovados no programa será realizada em janeiro de 2011.

Serviço:

Interessados podem se inscrever de 09 de agosto a 09 de setembro pelo site www.cea.com.br

A duração do programa é de 15 meses



Tags: C&A, Programa de Trainee,Formação Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More