22 de julho de 2010

Programa de Trainee 2011 AmBev

 

Trainee da AmBev oferece experiência no exterior

Programa de treinamento terá duração de 10 meses; no ano passado, 60 mil pessoas se inscreveram no processo

 

São Paulo - Depois de procurar aspirantes à mestre cervejeiro, a AmBev está recrutando para seu Programa de Trainee 2011. As inscrições começam na próxima segunda 19 de julho e seguem até 7 de setembro.

 Para participar, os candidatos devem ter se formado há no máximo dois anos ou terem previsão de conclusão da graduação até dezembro de 2010.

Há oportunidades para formados nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Com duração de dez meses, o programa não tem limite de vagas. Nos primeiros cinco meses, os selecionados conhecerão todas as áreas da companhia.

O foco da outra metade do programa é especializar os trainees. Durante essa etapa, os aprovados passarão uma temporada de treinamento no exterior, em um dos países em que

O processo de seleção terá duração de cinco meses. A primeira fase conta com testes online de português, inglês e raciocínio lógico. Feito isso, os aprovados seguirão para a etapa de dinâmicas de grupo, que devem ocorrer em todo o país.

As fases seguintes abrigam entrevistas individuais com profissionais de recursos humanos da companhia, apresentação de cases em painel de negócios, além de provas presenciais de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados em todas essas etapas serão, finalmente, entrevistados pelos presidentes e diretores da AmBev.

Sessenta mil candidatos se inscreveram no último processo de seleção para o programa de Trainee da AmBev. Desses, apenas 59 chegaram à última entrevistas e 26 foram contratados pela empresa em 2010. Confira os detalhes do processo de seleção do Trainee AmBev 2010.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 19 no site do programa de
Trainee da AmBev

 Tags: Programa de Trainee 2011 AmBev, mestre cervejeiro,formação superior

 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More