21 de julho de 2010

Programa de Estágio CPM Braxis vagas para o Rio de Janeiro


A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, recebe inscrições para o Programa de Estágio na cidade de Rio de Janeiro. Ao todo, serão recrutados 20 universitários para desenvolvimento de sistemas em Java e COBOL.

Os selecionados passarão por dois meses de treinamento para capacitação profissional. Eles começarão os trabalhos em setembro deste ano e terão diversas chances para crescimento e efetivação – cerca de 70% dos estagiários são promovidos pela CPM Braxis.

No primeiro semestre de 2010, o Programa de Estágio recrutou mais de 164 profissionais para atuação em Salvador e São Paulo. Além das 20 vagas na cidade do Rio de Janeiro, a expectativa é de que, até o final do ano, a empresa contrate mais 180 estudantes pelo Brasil.


Para se candidatar, o estudante deve estar cursando a graduação em Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Gestão da TI, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia da Informação ou Tecnologia em Sistemas para Internet, com conclusão prevista entre junho de 2011 e junho de 2013.

O candidato deve ter disponibilidade para trabalho de 30 horas semanais – das 8h30 às 15h30. É desejável que o jovem tenha conhecimentos em inglês. Os estudantes selecionados receberão assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Serviço:


Os interessados devem acessar o site http://www.cpmbraxis.com/  , clicar em “Programa de Estágio” e cadastrar o currículo.

As inscrições se encerrarão em 26 de agosto.


Tags: Programa de Estágio,CPM Braxis, graduação Ciência da Computação

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More