8 de julho de 2010

Programa de trainee da companhia canadense Kinross

Empresa leva trainees ao exterior por dois anos


Com quatro anos de duração, programa de trainee da companhia canadense Kinross está com as inscrições abertas

São Paulo -- A empresa canadense Kinross está recrutando recém-formados para seu programa de trainee internacional, o Generation Gold 2011. As inscrições terminam no próximo domingo 11 de julho.

Há oportunidades de trabalho para profissionais das áreas de Engenharia de Minas, Geológica ou Geologia, Engenharia Elétrica, Mecânica, Metalúrgica ou Controle e Automação.

O programa tem duração de quatro anos. No primeiro, o candidato trabalhará no país de origem. Nos dois anos seguintes, atuará em uma unidade do exterior da companhia.

Para participar, os candidatos precisam ter concluído a graduação no período de dezembro de 2007 a agosto de 2010. Fluência na língua inglesa e excelente desempenho acadêmico são requisitos mínimos exigidos pela empresa.

Durante o processo de seleção, a companhia irá procurar candidatos que demonstrem boas habilidades de comunicação (escrita e oral), capacidade de liderança e iniciativa, capacidade analítica, orientação para resultados, facilidade de trabalho em equipe e disponibilidade para viajar e mudar de cidade, estado ou país.

O período de inscrições vai até o próximo dia 11 de julho e deve ser feito pelo site http://vagas.com.br/v265693 . O período de testes online começa já na segunda-feira 12 de julho e termina no dia 15 do mesmo mês.


De 26 a 28 de julho, os candidatos enfrentarão a etapa das dinâmicas de grupo que devem ser feitas em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os aprovados nessas etapas seguirão para uma dinamica com os gestores de RH da companhia no dia 13 de agosto. A empresa custeará as viagens dos candidatos que residirem em cidades com distância superior a 200 quilômetros de Belo Horizonte.

Os finalistas da etapa brasileira irão participar da semifinal em agosto. Nessa fase, os candidatos terão uma entrevista pessoal ou por telefone como diretor de recursos humanos da unidade da Kinross nos Estados Unidos.

Em novembro, os aprovados seguirão para Toronto, no Canadá, para uma entrevista com os membros do Comitê Executivo da Kinross. A admissão dos candidatos aprovados está prevista para o início de 2011. Todas as despesas para as viagens internacionais serão pagas pela empresa, incluindo o visto.


Tags: Programa de trainee,Kinross ,língua inglesa ,Canadá

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More