19 de julho de 2010

Plura seleciona deficientes para vagas na companhia aérea Gol em SP

A Plura Consultoria e Inclusão Social seleciona deficientes para duas vagas na companhia aérea Gol, no cargo de teleoperador homebase (trabalho em casa), em São Paulo.

O salário é de R$ 704,39 mais benefício viagem, seguro de vida e assistências médica e odontológica (ambas com desconto em folha). O horário de trabalho será das 15h às 21h20, com um dia de folga por semana.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones: 0800 725 1725 (ligações de fixo) e (11) 3206-4455 (demais ligações) ou, ainda, pelo e-mail plura@plura.com.br  (colocar no assunto do e-mail “GOL”).

Os candidatos devem ter de 18 a 35 anos, ensino médio completo, nível intermediário no Pacote Office, conhecimento de ortografia e boa comunicação. Não é necessária experiência anterior.



Os contratados passarão por um treinamento com duração de 30 dias. Depois haverá um módulo de treinamento assistido de três semanas. Após esse período, começam a trabalhar de casa. Durante o treinamento, a empresa pagará os valores correspondentes aos vales-transporte e alimentação.



Tags: Plura,deficientes,companhia aérea Gol ,

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More