8 de julho de 2010

Vagas de Estagio Santander

Santander abre cem vagas de estágio a cada mês


Grupo abre processo de seleção para universitários em todo país, todas as etapas de seleção são feitas pela internet

São Paulo - O banco Santander está à procura de universitários nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Economia. De acordo com informações da instituição, a cada mês são abertas cem novas oportunidades em todo o país.

Para participar, os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano da graduação em uma dessas áreas. As inscrições devem ser feitas durante todo o ano no site do banco


Todas as etapas de seleção devem ser feitas pela internet. Depois da triagem de currículos, os candidatos selecionados farão testes de português, de raciocínio lógico e de domínio do Excell.


Para substituir as fases de dinâmica de grupo e entrevista com consultor, os candidatos devem fazer um vídeo com tema escolhido pelo banco.

Os aprovados nessas etapas serão enviados para um banco de talentos do grupo e chamados para uma entrevista presencial com gestores assim que surgirem novas oportunidades.

A remuneração para os estágios com carga horária de seis horas diárias é de 1.974,46 reais, além de benefícios como vale alimentação, assistência médica e seguro de vida. Para as oportunidade de 4 horas, o salário é de 716,31 reais
 
Tags: Vaga de Estagio,formação,Administração, Ciências Contábeis e Economia

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More